Um homem de 27 anos foi preso na cidade de , a 323 quilômetros de Campo Grande, após estuprar a cunhada de 12 anos, na virada do ano. Ele teria trancado a menina no quarto enquanto a esposa dormia em outro cômodo da casa. O autor foi preso na última quinta-feira (2), mas o fato divulgado apenas nesta sexta-feira (3).

A avó da criança foi até a delegacia para denunciar o homem pelo crime. Ela contou que a filha passou o em sua residência na companhia dos filhos, entres eles a adolescente. Mas, a mulher voltou para Campo Grande deixando os três filhos na casa da avó que iria para a Capital no dia 8 deste mês, levando as crianças. A vítima, que ficou na cidade de Angélica, foi visitar uma irmã que estava casada com o autor.

Segundo a avó da adolescente, na manhã de quinta (2), a menina mandou uma mensagem pedindo para voltar para sua casa, quando buscou a neta, ela questionou o que havia acontecido momento em que a menina contou que o marido de sua irmã a havia estuprado.

Ela contou a avó, que o homem entrou em seu quarto durante a noite e arrancou a sua roupa, quando ela começou a gritar ele teria saído para verificar se a esposa havia acordado voltando em seguida e afirmando que se ela quisesse ficar na casa dele, ele iria fazer com ela o que quisesse.

A polícia encontrou o autor na casa de uma prima e o levou preso para a delegacia pelo crime de de vulnerável, segundo o site Plantão Angélica.