Foi assassinado esfaqueado durante a madrugada deste sábado (4), no , em , o costureiro de 36 anos, Domingo Abad Chalco Choque. O amigo da vítima confessou o crime, que aconteceu após uma discussão entre eles.

O ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (4) quando o boliviano que estava na companhia de Domingo teria se sentido ofendido pelo amigo que desferiu palavras contra seus familiares. O autor que foi preso confessou o crime.

Quando preso, Ruben Montano Montano, disse que usou uma faca de açougueiro que estava na cozinha e desferiu dois golpes contra o costureiro, atingindo seu ombro e o tórax. A dona da casa, onde os dois estavam morando contou que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde a manhã de sexta (3), em um bar na região.

E ao voltarem para a residência continuaram a beber até a madrugada deste sábado (4), quando ela ouviu do seu quarto um grito de socorro e ao chegar no cômodo onde os amigos estavam encontrou Domingo já sem vida caído no chão e o boliviano afirmando que havia assassinado o costureiro.