Polícia

Corpo de motociclista é encontrado em estrada de MS e polícia investiga causa da morte

No fim da manhã desta terça-feira (10), um homem foi encontrado morto nas margens da MS-320, na zona rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A motocicleta dele estava caída ao lado e a polícia investiga a causa da morte. Uma pessoa que passava pelo local percebeu o homem caído na lateral […]

Renata Portela Publicado em 10/11/2020, às 15h28

Vítima não foi identificada (Foto: JP News)
Vítima não foi identificada (Foto: JP News) - Vítima não foi identificada (Foto: JP News)

No fim da manhã desta terça-feira (10), um homem foi encontrado morto nas margens da MS-320, na zona rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A motocicleta dele estava caída ao lado e a polícia investiga a causa da morte.

Uma pessoa que passava pelo local percebeu o homem caído na lateral da via, em um trecho sem pavimentação. Assim, parou para ver se estava tudo bem, quando percebeu que a vítima havia morrido.

Então, a testemunha acionou Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que foram ao local. Polícia Civil e Perícia também foram acionadas posteriormente e constataram que a vítima não tinha sinais de violência.

Além disso, a motocicleta não tinha grandes avarias, indicando que a vítima não estaria em alta velocidade quando caiu. Conforme o JP News, o homem também não portava documentos e ainda não foi identificado.

Jornal Midiamax