Polícia

Corpo de homem desaparecido há duas semanas é encontrado em rio de MS

Na manhã desta sexta-feira (28), foi localizado o corpo de Domingos Alves de Oliveira, de 58 anos, desaparecido desde o dia 14 em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. Ele desapareceu no assentamento onde tinha um lote e foi encontrado morto no rio Samambaia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, o corpo […]

Renata Portela Publicado em 28/08/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h53

Corpo da vítima foi localizado no rio (Foto: Jornal da Nova)
Corpo da vítima foi localizado no rio (Foto: Jornal da Nova) - Corpo da vítima foi localizado no rio (Foto: Jornal da Nova)

Na manhã desta sexta-feira (28), foi localizado o corpo de Domingos Alves de Oliveira, de 58 anos, desaparecido desde o dia 14 em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. Ele desapareceu no assentamento onde tinha um lote e foi encontrado morto no rio Samambaia.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, o corpo de Domingos estava preso em galhos no rio, na região da fazenda Jaguaretê. Ainda conforme o Jornal da Nova, além das buscas aquáticas também foram feitas buscas por terra no assentamento onde a vítima morava.

Agora o caso segue em investigação pela Polícia Civil, que tenta identificar as causas da morte de Domingos.

Desaparecimento

O proprietário do lote, que arrendava para Domingos, procurou a polícia para relatar que na tarde do dia 14 uma testemunha viu o homem sair para tratar os porcos. No entanto, desde então ele não foi mais visto, mas as testemunhas chegaram a localizar em um mandiocal a bermuda e os chinelos da vítima.

Além disso, havia vestígios de sangue no local. Já a casa de Domingos estava trancada e em ordem, sem sinais de luta no local.

Jornal Midiamax