Polícia

Corpo de homem com sinais de violência é encontrado em córrego de Campo Grande

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado neste domingo (22), em um córrego no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele tinha afundamento de crânio e estava sem documentos. A polícia foi chamada por volta das 17 horas deste domingo (22) para o achado de cadáver, que estava em um córrego […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2020, às 06h20 - Atualizado às 10h48

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado neste domingo (22), em um córrego no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele tinha afundamento de crânio e estava sem documentos.

A polícia foi chamada por volta das 17 horas deste domingo (22) para o achado de cadáver, que estava em um córrego na rua Panambi Vera cruzamento com a rua Nasri Siufi. Quando os peritos chegaram ao local encontraram a vítima com lesões no rosto e afundamento de crânio.

O corpo estava em decomposição e era de um homem de aproximadamente 40 anos, magro e 1,70 de altura. Ele não tinha documentações não sendo possível a sua identificação. O Corpo de Bombeiros foi chamado para a retirada do corpo do córrego. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax