Convidado para ‘conhecer mulher’, homem é furtado e agredido pela família dela

Homem de 28 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta quarta-feira (26) para denunciar uma mulher e a família dela pelos crimes de furto e agressão. Conforme boletim de ocorrência, ele disse que há cerca de um mês vinha se relacionando com a suspeita, de 32 anos, e foi convidado para passar o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo

Homem de 28 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta quarta-feira (26) para denunciar uma mulher e a família dela pelos crimes de furto e agressão. Conforme boletim de ocorrência, ele disse que há cerca de um mês vinha se relacionando com a suspeita, de 32 anos, e foi convidado para passar o final de semana na fazenda onde ela reside, com o intuito de se conhecerem melhor.

No entanto, na segunda-feira (24), enquanto ajeitava os pertences para ir embora, viu a mulher mexendo em seu aparelho de telefone celular. Ele pediu para que ela devolvesse, mas ela se recusou, momento em que teve início uma discussão. A irmã dela e o cunhado dela, que estavam no local, passaram a participar do bate-boca.

As mulheres então seguraram a vítima que passou a ser agredida pelo outro homem, com socos e chutes. Ele conseguiu se desvencilhar e foi embora, mas não obteve o celular de volta. Por este motivo, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e denunciou o grupo por furto e vias de fato.

Conteúdos relacionados