Polícia

Convidado é baleado ao apartar briga durante festa em chácara

Homem de 34 anos foi baleado na barriga ao apartar briga em uma chácara no início da manhã deste domingo (04), em Campo Grande. O evento foi realizado na região do Conjunto José Abrão.  Conforme boletim de ocorrência, o homem explicou que estava no local, quando teve início uma confusão envolvendo duas pessoas que ele […]

Renan Nucci Publicado em 04/10/2020, às 13h11 - Atualizado em 05/10/2020, às 07h48

Vítima foi levada inicialmente para a UPA da Vila Almeida. (Arquivo)
Vítima foi levada inicialmente para a UPA da Vila Almeida. (Arquivo) - Vítima foi levada inicialmente para a UPA da Vila Almeida. (Arquivo)

Homem de 34 anos foi baleado na barriga ao apartar briga em uma chácara no início da manhã deste domingo (04), em Campo Grande. O evento foi realizado na região do Conjunto José Abrão. 

Conforme boletim de ocorrência, o homem explicou que estava no local, quando teve início uma confusão envolvendo duas pessoas que ele não conhecia. Uma delas, se armou e ele tentou impedir que ela atirasse.

No entanto, ao segurar o revólver que estava na mão do desconhecido, houve disparo e acabou baleado no lado esquerdo do abdômen. Inicialmente foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde aguardava transferência para a Santa Casa.

Apesar de ferido, estava consciente e orientado, e relatou o ocorrido com detalhes aos policiais militares. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax