Polícia

Construtores civis são presos por furto de cabos de cobre em empresa

Dois construtores civis de uma empresa terceirizada foram flagrados furtando pelas câmeras de monitoramento interno da empresa, furtando cabos e fios elétricos de cobre nesta quarta-feira (09) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Equipe da Força Tática da Polícia Militar deslocou-se até a empresa localizada nas margens da BR-158. A equipe […]

Diego Alves Publicado em 09/12/2020, às 22h12

divulgação, PM
divulgação, PM - divulgação, PM

Dois construtores civis de uma empresa terceirizada foram flagrados furtando pelas câmeras de monitoramento interno da empresa, furtando cabos e fios elétricos de cobre nesta quarta-feira (09) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Equipe da Força Tática da Polícia Militar deslocou-se até a empresa localizada nas margens da BR-158.

A equipe realizou a abordagem do veículo que os indivíduos estavam saindo da empresa, e, durante as buscas, foram localizadas duas mochilas com diversos cabos e fios de cobre furtados da empresa.

O condutor do veículo, que é dono da empresa terceirizada alegou desconhecimento da ação delituosa, pois, segundo ele, seus dois funcionários teriam guardado as mochilas sem sua presença. Diante dos fatos todos foram encaminhados para delegacia para esclarecimentos juntamente com os objetos furtados.

Jornal Midiamax