Polícia

Condutor de Gol colide com Onix na Amazonas e foge do local na madrugada do domingo

O condutor de um Gol fugiu do local do acidente após colidir contra um Ônix no cruzamento da rua Amazonas com Pedro Celestino, no bairro São Francisco, na madrugada  deste domingo (9), em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do Onix trafegava pela rua Amazonas, quando foi atingido pelo veículo Gol que […]

Ranziel Oliveira Publicado em 09/08/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h47

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa) - (Imagem ilustrativa)

O condutor de um Gol fugiu do local do acidente após colidir contra um Ônix no cruzamento da rua Amazonas com Pedro Celestino, no bairro São Francisco, na madrugada  deste domingo (9), em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do Onix trafegava pela rua Amazonas, quando foi atingido pelo veículo Gol que seguia pela Pedro Celestino.

Segundo o relato da vítima, após colidir no cruzamento das vias, ele conseguiu pegar a chave do motorista do Gol, com objetivo de evitar a sua fuga. Entretanto, o suspeito conseguiu recuperar a chave e fugir do local.

A vítima também relatou que o autor e passageiros aparentavam sinais de embriaguez. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) do Centro, como “Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída”.

Jornal Midiamax