Um condutor bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi preso ao se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Humberto Fernandes Lino com a Francisco Martins de Souza, no em na noite desta quinta-feira (10).

Consta no registro policial que o condutor de 47 anos seguia em um veículo VW Gol pela Humberto Fernandes Lino, sentido leste-oeste, quando não respeito a placa de “Pare” e passou o cruzamento, momento em que colidiu com uma moto.

Ainda segundo a polícia, foi verificado que o condutor do veículo Gol não possui CNH e apresentava sinais de embriaguez. Ele então foi convidado a fazer o teste de que totalizou 0,89 mg/l.

Ele então foi preso e responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano na Depac Cepol.