Condenado por homicídio que ‘fugiu’ do júri é preso com a esposa no Canguru

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) prendeu no final da tarde de quinta-feira, Paulo Darlot da Silva, de 36 anos, e a esposa Gilsara Américo dos Santos, de 42 anos, condenados pelo homicídio de Rodrigo Barbosa de Alencar, de 27 anos. Paulo, que já tinha outras condenações, fugiu antes do júri. Ele a mulher foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) prendeu no final da tarde de quinta-feira, Paulo Darlot da Silva, de 36 anos, e a esposa Gilsara Américo dos Santos, de 42 anos, condenados pelo homicídio de Rodrigo Barbosa de Alencar, de 27 anos. Paulo, que já tinha outras condenações, fugiu antes do júri.

Ele a mulher foram sentenciados a, respectivamente, 17 e 16 anos de prisão, conforme ordem da 2ª Vara do Tribunal do Júri, pelo assassinato de Rodrigo. Ele foi morto porque em 2010 denunciou contra Gilsara, contribuindo para que ela fosse presa naquela oportunidade por tráfico de drogas.

Por este motivo, em 2013, Gilsara arquitetou o crime e Paulo o executou. Eles foram denunciados, mas respondiam em liberdade, oportunidade que Paulo se aproveitou para fugir e não participou do julgamento realizado no dia 20 de abril de 2018. O homem também já havia sido condenado e tinha mais dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por tráfico em Campinas (SP) e outro por roubo em Campo Grande.

Conteúdos relacionados