Comerciante é obrigado a entregar R$ 15 mil para bandidos que mantinham família refém

No sábado (28), comerciante de 47 anos procurou a polícia após ser vítima de roubo e cárcere privado em Eldorado, cidade distante 440 quilômetros de Campo Grande. Ele foi rendido em casa e obrigado a ir até o comércio entregar todo o dinheiro para os bandidos enquanto a família era mantida refém. Conforme o comerciante, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No sábado (28), comerciante de 47 anos procurou a polícia após ser vítima de roubo e cárcere privado em Eldorado, cidade distante 440 quilômetros de Campo Grande. Ele foi rendido em casa e obrigado a ir até o comércio entregar todo o dinheiro para os bandidos enquanto a família era mantida refém.

Conforme o comerciante, ele estava em casa com a família quando os bandidos encapuzados cortaram a cerca elétrica e invadiram. Um dos suspeitos manteve a família refém enquanto o outro foi com a vítima até o comércio, obrigando a retirar todo o dinheiro que havia no local.

Aproximadamente R$ 15 mil foram entregues aos bandidos, que fugiram após o crime com a camionete da vítima, uma Amarok branca, placas QAM-8018. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados