Polícia

Com tiro na nuca, evadido do sistema prisional é levado para Santa Casa em estado grave

Na madrugada deste sábado (18), um homem identificado como Leandro dos Santos Ribeiro da Silva, 33 anos, foi levado para a Santa Casa em estado grave após ser ferido a tiros na nuca e região das nádegas. O caso ocorreu no Parque do Lageado, em Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia […]

Mariana Rodrigues Publicado em 18/01/2020, às 06h49

 (Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Na madrugada deste sábado (18), um homem identificado como Leandro dos Santos Ribeiro da Silva, 33 anos, foi levado para a Santa Casa em estado grave após ser ferido a tiros na nuca e região das nádegas. O caso ocorreu no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, na Rua João Alves Pereira, a vítima já recebia os primeiros atendimentos do Samu.

Com ferimentos na nuca e na região das nádegas, com possível projétil alojado na bolsa, escrotal, a vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Os militares constataram ainda que o homem possuía mandado de prisão por evasão do sistema prisional. Ele não informou quem teria sido o autor dos disparos. Também não há informações a respeito da arma usada no crime.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax