Com marcas de espancamento, homem é internado e morre 25 dias depois em hospital

Morreu 25 dias depois de sua internação no Hospital Universitário em Campo Grande, José Mendes dos Santos de 46 anos. Antes da internação foi encontrado caído no chão de sua casa pelo Corpo de Bombeiros. A internação aconteceu no dia 30 de outubro quando José foi socorrido ´pelos bombeiros depois de ser encontrado caído no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu 25 dias depois de sua internação no Hospital Universitário em Campo Grande, José Mendes dos Santos de 46 anos. Antes da internação foi encontrado caído no chão de sua casa pelo Corpo de Bombeiros.

A internação aconteceu no dia 30 de outubro quando José foi socorrido ´pelos bombeiros depois de ser encontrado caído no chão de sua casa, sendo levado para o hospital. Já na unidade de saúde seu estado de saúde piorou evoluindo para uma trombose, ataque cardíaco e embolia pulmonar, que acabou na sua morte nesta segunda-feira (23) por volta das 19 horas.

Segundo o boletim de ocorrência havia antes da internação marcas de violência pelo corpo. Também consta no boletim médico que a vítima havia passado quatro dias bebendo sem se alimentar por cerca de 23 dias. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados