Com falta de ar, mulher morre em casa após parada cardíaca

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (4) em Campo Grande, Josefa Antônia da Silva de 48 anos, no Jardim Aero Rancho. Ela foi diagnosticada com síndrome respiratória aguda sofrendo uma parada cardíaca. O companheiro de Josefa disse na delegacia que a mulher no domingo (3) começou a passar mal com tosse que estava há cinco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (4) em Campo Grande, Josefa Antônia da Silva de 48 anos, no Jardim Aero Rancho. Ela foi diagnosticada com síndrome respiratória aguda sofrendo uma parada cardíaca.

O companheiro de Josefa disse na delegacia que a mulher no domingo (3) começou a passar mal com tosse que estava há cinco dias, sendo que ainda aparentava mal-estar geral e muita dificuldade para respirar, além de sudorese.

Já na noite deste domingo seu quadro de saúde piorou e foi chamado socorro sendo que foi tentada a reanimação, mas Josefa teve uma parada cardíaca e não resistiu morrendo por volta da meia noite desta segunda (4). Foi atestado pelo infectologista que a mulher morreu devido a uma síndrome respiratória aguda. Apesar do quadro clínico e de não ter informações sobre doenças pré-existentes, o caso foi registrado como morte natural.

Conteúdos relacionados