Com faca, homem é preso rondando casa de ex-mulher após fazer ameaças
Um homem de 32 anos foi preso por perseguir, ameaçar e tentar agredir a ex-esposa em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, vítima e autor foram casados, porém estão separados há aproximadamente um mês. Por não aceitar o fim da relação, o suspeito vinha perseguindo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 32 anos foi preso por perseguir, ameaçar e tentar agredir a ex-esposa em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, vítima e autor foram casados, porém estão separados há aproximadamente um mês. Por não aceitar o fim da relação, o suspeito vinha perseguindo a vítima, rondando sua residência e fazendo diversas ameaças de morte.
Para os policiais, a mulher contou que o ex foi até sua casa na última sexta-feira (22) e a ameaçou de morte, momento em que ela conseguiu fugir com seu veículo. No momento da partida, o ex-marido ainda acertou um soco no vidro do carro.
Após denúncia, policiais civis efetuaram diligências para captura do suspeito. Após um tempo, a vítima retornou ligação à delegacia pedindo socorro. Ela disse que havia alguém escondido e abaixado em um terreno baldio na rua de sua casa, dentro de um matagal.
Os policiais então foram ao terreno e localizaram o suspeito, que estava abaixado no matagal, tentando se esconder. Em abordagem, os policiais civis encontraram na cintura do suspeito uma faca medindo quase 30 centímetros.
Ele então recebeu voz de prisão, por praticar o crime de ameaça e a contravenção penal de porte de arma branca, sendo conduzido à unidade policial visando. Ele encontra-se preso à disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.