Com Celta lotado de maconha, trio foge de abordagem e acaba preso na BR-267
Com o veículo Chevrolet Celta carregado de maconha e skank, três pessoas acabaram presas na BR-267 pelo crime de tráfico de drogas, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Eles fugiram da abordagem da polícia, mas foram perseguidos, nesta quarta-feira (18). A droga seria levada para uma cidade de Minas Gerais. De acordo com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com o veículo Chevrolet Celta carregado de maconha e skank, três pessoas acabaram presas na BR-267 pelo crime de tráfico de drogas, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Eles fugiram da abordagem da polícia, mas foram perseguidos, nesta quarta-feira (18). A droga seria levada para uma cidade de Minas Gerais.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o carro era conduzido por um homem de 29 anos. A polícia deu ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu. O Celta foi perseguido pela rodovia, até que os policiais conseguiram abordá-lo.
Questionados, os ocupantes do carro deram versões contraditórias sobre o motivos da viagem e da fuga. Os policiais então decidiram fazer uma busca no carro, quando encontraram em uma mala, que estava dentro do porta malas do veículo, 56 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de skank.
Após o flagra, o trio confessou que pegou a droga em Ponta Porã, de um desconhecido e levaria até a cidade de Belo Horizonte (MG). Os acusados foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.