Uma carga de avaliada em R$ 890 mil que seria levada para Minas Gerais acabou apreendida por policiais da Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motocicletas), no bairro Coophavila II, em , após uma denúncia anônima.

O flagrante aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (9), quando os policiais receberam a informação de que em uma casa na rua do Golfinho havia cocaína escondida e que estava sendo preparada para transporte. Quando os militares chegaram avistaram um homem com uma arma longa, que seria uma espingarda de pressão, em frente à residência.

Ele correu para dentro da casa. Os policiais entraram e encontraram a espingarda com luneta na cozinha e uma bolsa com várias munições, sendo 11 de calibre .38 e 35 munições de calibre .22 . Em uma busca no interior da casa, uma bolsa com vários tabletes da droga foi encontrada sendo um total de 44 tabletes.

A cocaína seria levada para Minas Gerais e os 44 quilos foram avaliados em R$ 890 mil. Foi preso em flagrante Aldecinei Alves Til de 37 anos. A droga foi encaminhada para a Denar, assim como o preso. Ainda foram levados para a delegacia a namorada de Aldecinei e um amigo que estavam na casa.