Cliente sofre queimaduras no rosto durante depilação a laser e procura a polícia
Na tarde de sexta-feira (14), mulher de 31 anos procurou a polícia em Laguna Carapã para denunciar uma empresa de depilação a laser em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela alega que sofreu queimaduras no rosto após passar por uma sessão de depilação e teria havido omissão por parte de funcionárias da unidade. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde de sexta-feira (14), mulher de 31 anos procurou a polícia em Laguna Carapã para denunciar uma empresa de depilação a laser em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela alega que sofreu queimaduras no rosto após passar por uma sessão de depilação e teria havido omissão por parte de funcionárias da unidade.
Segundo relato da cliente, no dia 12 ela foi até o estabelecimento fazer o procedimento estético de depilação facial a laser. Ela já tinha passado por outras sessões, mas desta vez relatou que sentiu um pouco de dor durante o procedimento e que depois sentiu forte ardência no rosto.
No dia 13 ela ainda sentia a ardência e percebeu manchas no rosto, como queimaduras. Ela contatou funcionários da empresa, que é uma filial, e houve demora no retorno. Mesmo assim ela foi informada que precisaria ir até a empresa, foi até o local, passou por avaliação e a funcionária passou apenas uma pomada hidratante.
A vítima tentou argumentar que apenas a pomada não resolveria, quando alega que recebeu resposta com indiferença e se sentiu constrangida. Ela começou a chorar, já que a imagem dela teria sido prejudicada. A mulher contou à polícia que trabalha em eventos e que por isso preza pela própria imagem.
Após sair da unidade, ela ainda procurou uma esteticista, que a orientou a procurar um especialista para tratamento específico da queimadura. O caso é tratado como lesão corporal culposa, quando não há intenção, e será investigado. A vítima afirma que não recebeu qualquer outro tipo de apoio para tratamento da empresa em questão.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.