Polícia

Cliente de bar é preso após importunar e tentar estuprar mulher no banheiro

Na noite de sexta-feira (4), homem de 39 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Além de perturbar uma cliente do bar, ele a seguiu até o banheiro onde tentou estuprá-la. Conforme as informações da Polícia Militar, ocorreu uma briga no bar por conta da importunação […]

Renata Portela Publicado em 05/12/2020, às 05h40 - Atualizado às 08h36

None

Na noite de sexta-feira (4), homem de 39 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Além de perturbar uma cliente do bar, ele a seguiu até o banheiro onde tentou estuprá-la.

Conforme as informações da Polícia Militar, ocorreu uma briga no bar por conta da importunação sexual e equipe foi acionada. No local, a mulher contou que o homem de 39 anos a ‘cantou’, dizendo frases de assédio. Em determinado momento ela foi até o banheiro, quando o suspeito a seguiu.

Então, ele teria entrado no banheiro junto com a vítima e fechou a porta. O suspeito ainda segurou a mulher pelos braços e passou a mão nas partes íntimas, novamente dizendo frases de assédio. A vítima gritou pelo marido, que foi até o banheiro com outros clientes.

Quando os policiais chegaram, o homem negou os fatos, mas acabou preso em flagrante pela importunação. O caso foi registrado na delegacia do município.

Jornal Midiamax