Cinco são denunciados em execução por ‘tribunal do crime’ do PCC
O MPMS (Ministério Público Estadual) denunciou cinco integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) pela execução de Maria Aparecida Vanderlei, de 33 anos, assassinada com golpes de facada no pescoço em dezembro de 2019, em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande. Maria teria sido quase degolada pelos golpes em um ‘tribunal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O MPMS (Ministério Público Estadual) denunciou cinco integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) pela execução de Maria Aparecida Vanderlei, de 33 anos, assassinada com golpes de facada no pescoço em dezembro de 2019, em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande.
Maria teria sido quase degolada pelos golpes em um ‘tribunal do crime’ por fazer supostamente parte da facção rival e estar com dividas de drogas. Ela ainda teria arrumado confusão com uma das integrantes do PCC, que foi a mandante do seu assassinato, Daiane Aparecida dos Santos conhecida como ‘Terrorista’.
Foram denunciados, Daiane Aparecida dos Santos Alfonso, de 24 anos, vulgo “Terrorista”, atualmente recolhida no Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante; Luiza Lucas da Silva, de 22 anos, atualmente recolhida na Delegacia de Polícia em Batayporã, por força de mandado de prisão preventiva; Leocir Maraschin, de 30 anos, vulgo “Léo do PCC”, atualmente recolhido no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande; Wendel Rodrigo Gomes Silva, de 23 anos, vulgo “Arcanjo”, atualmente recolhido no EPMNA (Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina) e Paulo Renato Gomes, de 27 anos, vulgo “Mensageiro”, atualmente foragido, segundo o site Jorna da Nova.
Segundo a denúncia do MP, Márcia já havia sido mantida em cárcere privado anteriormente pela facção criminosa já que seu comportamento não vinha agradando aos membros do PCC. A decisão de executar a vítima veio de Daiane depois de se desentender com a vítima que figurava como testemunha em uma audiência.
O corpo de Márcia foi encontrado degolado por populares, no dia 14 de dezembro de 2019.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande
Nesta quarta-feira (11), mais de 100 médicos estarão trabalhando nas unidades de saúde de Campo Grande
STF retoma julgamento sobre conteúdos ilegais na internet
Julgamento começou em 27 de novembro e já dura quatro sessões
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.156 vagas de emprego em Campo Grande
A lista de vagas inclui oportunidades temporárias e para PCDs
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.