Polícia

Cigarreiro bate em viatura policial durante perseguição pelas ruas de Campo Grande

Uma perseguição a uma contrabandista de cigarros na manhã desta segunda-feira (3) pelas ruas de Campo Grande terminou na prisão do motorista que bateu em uma viatura da Polícia Militar. A perseguição teria começado na região central da cidade na rua Arthur Jorge, sendo que o motorista que estava em um veículo Renault Orock não […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2020, às 09h38 - Atualizado às 10h07

(Fala Povo, Midiamax)
(Fala Povo, Midiamax) - (Fala Povo, Midiamax)

Uma perseguição a uma contrabandista de cigarros na manhã desta segunda-feira (3) pelas ruas de Campo Grande terminou na prisão do motorista que bateu em uma viatura da Polícia Militar.

A perseguição teria começado na região central da cidade na rua Arthur Jorge, sendo que o motorista que estava em um veículo Renault Orock não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o contrabandista bateu em uma das viaturas policiais que faziam o acompanhamento.

Ele foi alcançado na rua Uruguaiana no bairro Monte Castelo. O homem acabou preso e os cigarros foram apreendidos. A polícia ainda está fazendo a contagem da carga. Não há informações para onde a carga de cigarros seria levada e nem o valor que o contrabandista receberia pelo transporte.

Jornal Midiamax