Ciclista atropelado por moto morre após 11 dias internado na Santa Casa

Na madrugada desta quarta-feira (19), Edson Porfirio de Deus, de 55 anos, morreu após ficar internado por quase 11 dias em estado grave. Ele era morador em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, e sofreu um acidente na noite do dia 7. Conforme o registro feito com relato da filha de Edson, por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima precisou ser socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração
Vítima precisou ser socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração

Na madrugada desta quarta-feira (19), Edson Porfirio de Deus, de 55 anos, morreu após ficar internado por quase 11 dias em estado grave. Ele era morador em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, e sofreu um acidente na noite do dia 7.

Conforme o registro feito com relato da filha de Edson, por volta das 18h30 do dia 7 ele andava de bicicleta, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ponta Porã em Sidrolândia. Então, ele acabou atingido por uma Honda Titan e ficou em estado grave.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital local, sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande no dia seguinte. Assim, ele permaneceu internado, com traumatismo craniano, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira.

O caso é tratado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados