Casal tentava vender gado furtado para dar entrada em moto

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (14), em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 18 anos que, juntamente com a namorada, uma adolescente de 15 anos, tentava vender gado furtado para comprar uma moto. A PM foi acionada por uma testemunha que alegou que um […]
| 15/12/2020
- 19:23
Casal tentava vender gado furtado para dar entrada em moto
Animais que seriam vendidos. Foto: Divulgação - Animais que seriam vendidos. Foto: Divulgação

A prendeu na tarde de segunda-feira (14), em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 18 anos que, juntamente com a namorada, uma adolescente de 15 anos, tentava vender gado furtado para comprar uma moto.

A PM foi acionada por uma testemunha que alegou que um casal estava ofertando os animais sem nota fiscal. A equipe foi ao local e, em contato com o proprietário da fazenda, descobriu que o casal trabalhava na propriedade, havia separado três novilhas e tentava vendê-las por R$ 2 mil cada, sem autorização.

O rapaz confessou aos policiais que venderia ilegalmente os gados para levantar um valor para dar entrada na motocicleta. Ele falou também que a conversa sobre a negociação com um comprador estava salva no aplicativo de mensagem instantânea do celular.  Diante dos fatos, ele e a adolescente foram encaminhados à .

Veja também

Últimas notícias