Polícia

Casal é visto furtando roupas de loja no shopping e rapaz acaba detido

Na noite de sábado (4), rapaz de 21 anos foi preso em flagrante após furtar roupas da loja Pernambucanas no Shopping Campo Grande, localizado no Santa Fé. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança e acabou detido por seguranças do shopping e também por funcionário da loja. Segundo detalhes do boletim de ocorrência, a Polícia […]

Renata Portela Publicado em 05/01/2020, às 09h01 - Atualizado às 09h03

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Na noite de sábado (4), rapaz de 21 anos foi preso em flagrante após furtar roupas da loja Pernambucanas no Shopping Campo Grande, localizado no Santa Fé. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança e acabou detido por seguranças do shopping e também por funcionário da loja.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até a Avenida Nelly Martins, que passa ao lado do shopping, onde o rapaz estava detido. No local estavam o segurança do shopping e o funcionário da loja, que relatou que o rapaz foi visto através do monitoramento furtando roupas.

Ele estava acompanhado de uma mulher e os dois saíram da loja assim que perceberam a movimentação dos seguranças. A mulher ainda conseguiu fugir correndo, mas o rapaz foi detido em flagrante com 28 peças de roupas furtadas. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax