Casal é preso quando vendia cocaína em Gol prata em posto de combustível

Foi preso na noite desta segunda-feira (30), em Campo Grande, no bairro Moreninha, um casal que estava vendendo drogas em um posto de combustível. Durante a prisão, o traficante quebrou o celular após confessar o crime. O flagrante aconteceu por volta das 19 horas desta segunda (30) l depois que a polícia recebeu denúncias de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na noite desta segunda-feira (30), em Campo Grande, no bairro Moreninha, um casal que estava vendendo drogas em um posto de combustível. Durante a prisão, o traficante quebrou o celular após confessar o crime.

O flagrante aconteceu por volta das 19 horas desta segunda (30) l depois que a polícia recebeu denúncias de comercialização de drogas em um posto de combustível, na Avenida Gury Marques. Quando os militares chegaram ao local encontraram uma aglomeração de pessoas, que logo se desfez ao ver a viatura policial.

O casal, que estava no Gol de cor prata, foi abordado e com o traficante Edson Jacir da Costa Vieira de 38 anos, os militares encontraram papelotes de cocaína e mais R$ 336 da venda da droga. Com a sua esposa de 35 anos nada foi encontrado, ela disse que não sabia que o marido vendia drogas, e que havia saído com ele para ir ao mercado.

Durante a prisão, Edson quebrou o celular e confessou que comercializava cocaína aos policiais, que encontraram na casa dela mais papelotes de cocaína. Os dois foram levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados