O DOF (Departamento de Operações de ) apreendeu 150 quilos de e mais de 2 quilos de na noite desta segunda-feira (31) em , cidade a 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Canaã III, em Dourados. Com a informação de um veículo carregado com maconha, os militares foram até a residência onde abordaram um homem de 21 anos de idade. A
Segundo o DOF, autorizados, os policiais realizaram uma vistoria no veículo GM Vectra de cor prata, onde localizaram 5 Kg de maconha. Na residência, em um dos cômodos, mais 145 quilos de maconha foram localizados, além de 2,2 quilos de cocaína.

No total, foram apreendidas duas balanças de precisão e fitas adesivas, para embalagem do entorpecente e uma motocicleta Titan. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 290, 6 mil.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira, onde o homem e sua namorada, de 18 anos de idade, permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.