‘Casa errada’: Assaltantes confundem casa e ainda atiram sem querer em vítima

Na madrugada de quinta-feira (20), mãe e filho moradores em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foram vítimas de assalto em casa. A quadrilha invadiu a residência pensando ser a de um empresário da cidade e só durante o roubo percebeu o erro. Conforme o registro, as vítimas dormiam quando perceberam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada de quinta-feira (20), mãe e filho moradores em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foram vítimas de assalto em casa. A quadrilha invadiu a residência pensando ser a de um empresário da cidade e só durante o roubo percebeu o erro.

Conforme o registro, as vítimas dormiam quando perceberam que a casa tinha sido invadida. Assim, os bandidos armados foram até os quartos e renderam mãe e filho, sempre apontando os revólveres. Ainda segundo a moradora, ela acredita que havia pelo menos 4 homens no local.

Então, eles teriam dito que sabiam que a casa era do empresário e exigiam o dinheiro. Em determinado momento, um dos bandidos disse que a arma era de verdade, atirou sem querer contra o chão e os fragmentos atingiram o morador na perna. Ainda durante a confusão, um dos assaltantes disse “Fita errada, vamos embora, casa errada”.

Com isso, levaram dinheiro, joias e celulares da casa das vítimas e fugiram. Após aproximadamente 45 minutos, o rapaz rastreou o celular e descobriu que o grupo já estaria perto de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia como roubo majorado pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados