‘Casa errada’: Assaltantes confundem casa e ainda atiram sem querer em vítima
Na madrugada de quinta-feira (20), mãe e filho moradores em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foram vítimas de assalto em casa. A quadrilha invadiu a residência pensando ser a de um empresário da cidade e só durante o roubo percebeu o erro. Conforme o registro, as vítimas dormiam quando perceberam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada de quinta-feira (20), mãe e filho moradores em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, foram vítimas de assalto em casa. A quadrilha invadiu a residência pensando ser a de um empresário da cidade e só durante o roubo percebeu o erro.
Conforme o registro, as vítimas dormiam quando perceberam que a casa tinha sido invadida. Assim, os bandidos armados foram até os quartos e renderam mãe e filho, sempre apontando os revólveres. Ainda segundo a moradora, ela acredita que havia pelo menos 4 homens no local.
Então, eles teriam dito que sabiam que a casa era do empresário e exigiam o dinheiro. Em determinado momento, um dos bandidos disse que a arma era de verdade, atirou sem querer contra o chão e os fragmentos atingiram o morador na perna. Ainda durante a confusão, um dos assaltantes disse “Fita errada, vamos embora, casa errada”.
Com isso, levaram dinheiro, joias e celulares da casa das vítimas e fugiram. Após aproximadamente 45 minutos, o rapaz rastreou o celular e descobriu que o grupo já estaria perto de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia como roubo majorado pelo emprego de arma.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.