Carros com som alto são apreendidos em operação na Avenida Ceará durante a madrugada
Na madrugada deste sábado (15), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, além de Corpo de Bombeiros e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), realizaram operação na Avenida Ceará. A ação foi feita na região em que acontece aglomeração de pessoas durante as madrugadas, principalmente aos finais de semana. Conforme as primeiras […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada deste sábado (15), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, além de Corpo de Bombeiros e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), realizaram operação na Avenida Ceará. A ação foi feita na região em que acontece aglomeração de pessoas durante as madrugadas, principalmente aos finais de semana.
Conforme as primeiras informações da Polícia Civil, a ação foi feita para coibir consumo e venda de bebidas alcoólicas para adolescentes, além de tráfico de drogas e também som automotivo na frente de uma conveniência, no cruzamento com a Rua Euclides da Cunha. Moradores da região têm reclamado com frequência da aglomeração de pessoas no local.
O bloqueio, que contou com aproximadamente 40 profissionais da Segurança Pública, foi feito nos dois sentidos da Avenida Ceará e também nos dois sentidos da Euclides da Cunha, além da Rua Sergipe. Conforme o delegado Paulo Henrique Sá, da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), operações como esta serão frequentes.
“Essas operações serão repetidas pontualmente, em diversos pontos da cidade, porque não podemos permitir que transforme as ruas em uma balada expondo a vida do campo-grandense a risco permanente durante a madrugada”, afirmou o delegado.
Veículos com som automotivo alto, aparelhagem que não condiz com as normas, foram apreendidos. Pelo menos 3 Gols e 2 Saveiros foram retiradas de circulação e encaminhadas para as delegacias, por estarem com o som em alto volume, além do permitido. Os proprietários responderão por perturbação do trabalho ou sossego alheios.
Participaram da operação, a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Deops, Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), 1ª e 2ª Delegacias e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
Debate entre candidatos no interior de MS termina em confusão
O debate foi realizado nesta sexta-feira (03)
PRF está proibida de fazer bloqueios durante eleições, diz Lewandowski
Lewandowki destacou que o governo federal tem trabalhado em conjunto com o TSE
300 quilos de maconha é apreendida em barracão usado com entreposto
Barracão localizado no Jardim Alhambra
Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
A presidente também disse esperar tranquilidade durante o pleito
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.