Carro atingiu muro do do Jardim Centro-Oeste, na tarde desta quinta-feira (18), em , depois de ‘deslizar' na areia que estava sobre o asfalto. Uma mulher de 53 anos, que era passageira do veículo, foi socorrida reclamando de dores nas costas, mas não apresentava ferimentos graves. O motorista era o marido dela, de 49 anos.

O homem relatou que voltava para a casa após uma consulta médica, pela Avenida dos Cafezais, quando ao virar para acessar a Rua Castorina Rodrigues da Luz, perdeu o controle da direção do Sandero ao passar sobre a areia, indo em direção ao muro. “Tentei frear, mas parece que foi pior”, disse o motorista. Com o impacto, a dianteira do veículo ficou bastante danificada.

O resultado não foi pior porque os ocupantes estavam com cinto de segurança e dois airbags foram acionados. Logo após a batida, equipe médica do prestou os primeiros atendimentos enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros. O médico fez uma imobilização manual na mulher,pois ela reclamava de dores, e em seguida ela foi transportada pelo Corpo de Bombeiros. “Foi um susto enorme. Na hora só me preocupava com ela”, disse o marido.