Polícia

Carreta apreendida na fronteira com sementes de girassol escondia mais de 11 toneladas de maconha

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam no final da tarde desta segunda feira (14), na Linha Internacional, entre Ponta Porã e Antônio João,  uma carreta  com 11 toneladas e 240 quilos de maconha. A droga estava escondida em fardos que estavam escondidos debaixo de sacos de sementes de girassol. Segundo informações da PRF, a […]

Marcos Morandi Publicado em 14/09/2020, às 21h32 - Atualizado às 21h36

Droga estava debaixo de sacos de sementes. (Foto: Reprodução).
Droga estava debaixo de sacos de sementes. (Foto: Reprodução). - Droga estava debaixo de sacos de sementes. (Foto: Reprodução).

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam no final da tarde desta segunda feira (14), na Linha Internacional, entre Ponta Porã e Antônio João,  uma carreta  com 11 toneladas e 240 quilos de maconha. A droga estava escondida em fardos que estavam escondidos debaixo de sacos de sementes de girassol.

Segundo informações da PRF, a carreta foi para por uma equipe da Delegacia de Dourados e estava com dois ocupantes. Durante a abordagem, foi solicitada a nota fiscal da carga das sementes, com destino à cidade de Contagem em Minas Gerais.

Durante os relatos ao agentes, os dois condutores acabaram entrando em contradição. Nesse momento foi feita uma vistoria da carga, onde os policiais acabaram encontrando os fardos de maconha.

Ainda segundo a ocorrência, o condutor, residente em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, informou à PRF que iria receber R$ 80 mil pelo transporte do entorpecente, que deveria ser entregue em Minas Gerais.

Jornal Midiamax