Cansado de furtos, fazendeiro colocou rastreadores dentro de sacos de sal
Cansado de furtos, um fazendeiro de Bataguassu, município a 335 quilômetros de Campo Grande, colocou rastreadores dentro de sacos de sal mineral usado na suplementação alimentar de bovinos. A medida surtiu efeito e, nesta terça-feira (18), dois homens foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), entre eles um funcionário da fazenda. As prisões […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cansado de furtos, um fazendeiro de Bataguassu, município a 335 quilômetros de Campo Grande, colocou rastreadores dentro de sacos de sal mineral usado na suplementação alimentar de bovinos. A medida surtiu efeito e, nesta terça-feira (18), dois homens foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), entre eles um funcionário da fazenda.
As prisões ocorreram no âmbito da Operação Hórus, realizada pela Seopi (Secretaria de Operações Integradas), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul). Durante policiamento na região, os agentes foram informados de reiterados furtos de sal em uma fazenda.
O proprietário disse que colocou rastreador nos sacos e que o sinal vinha de um sítio ao lado da propriedade. No local, os policiais falaram com o dono que autorizou a entrada no sítio. Questionado sobre o produto furtado, o homem de 45 anos de idade disse que havia comprado 16 sacos de sal do um funcionário da fazenda.
O funcionário, por sua vez, foi localizado e confessou ter furtado a mercadoria e vendido, por várias vezes, abaixo do preço de mercado. O dono do sítio foi preso por receptação e o funcionário da fazenda pelo crime de furto. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Servidor público alega autodefesa e confessa que matou ex-cunhado com golpes de facão em Angélica
Polícia pediu pela prisão preventiva do suspeito nesta segunda-feira (14)
Reunião de associados define destino de Cezário na federação e futebol do Estado
Associados foram convocados para julgamento administrativo do ex-mandatário preso na operação “Cartão Vermelho”
Fã cospe em Xuxa Meneghel e gera tumulto na saída de estádio
Xuxa atendia fãs após show na Neo Química Arena, em São Paulo
Após rejeitar denúncia por homofobia contra pastor vereador, Câmara de Dourados terá defensor LGBT
“Ser o primeiro LGBT assumido a chegar nessa posição é uma resposta ao conservadorismo”, afirma Franklin (PT), segundo vereador mais votado em Dourados, com 2.452 votos. Sua eleição rompe preconceitos e contrasta com uma Câmara que este ano recusou uma denúncia de homofobia contra um de seus pares. O assunto ganhou as páginas dos jornais…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.