Polícia

Candidata a prefeita em MS tem portão de casa baleado por ‘desconhecido em carro prata’

A candidata a prefeita da cidade de Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande, teve a casa alvejada por tiros na noite desta terça-feira (10). Fabiana Silveira Galvão de 46 anos é candidata pelo partido MDB. O atentado aconteceu por volta das 21h40 da noite desta terça (10), quando a candidata ouviu […]

Thatiana Melo Publicado em 11/11/2020, às 07h43 - Atualizado às 08h22

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

A candidata a prefeita da cidade de Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande, teve a casa alvejada por tiros na noite desta terça-feira (10). Fabiana Silveira Galvão de 46 anos é candidata pelo partido MDB.

O atentado aconteceu por volta das 21h40 da noite desta terça (10), quando a candidata ouviu disparos contra o portão de sua casa, que fica no Jardim Vista Alegre. Segundo ela, um desconhecido em um Corsa Sedan, de cor prata seria o autor dos disparos. Dois homens estavam no carro. Após o atentado, os homens fugiram.

A polícia foi acionada e no local recolheu cinco projéteis. Um dos tiros atingiu o carro da candidata, outro tiro o teto da garagem e o portão. Não há informação se os possíveis autores foram encontrados. Em Ribas do Rio Pardo concorrem a prefeitura seis candidatos, entre eles Fabiana.

Jornal Midiamax