Polícia

Campo-grandense clica em anúncio no Instagram e perde R$ 8,6 mil em golpe

Na noite de sexta-feira (24), mulher de 37 anos procurou a polícia após ser vítima de um golpe no Instagram. Ela teria clicado em um anúncio e só percebeu que tinha sido enganada ao consultar a conta bancária. Segundo relato da vítima, ela acessou um link no Instagram de um suposto anúncio do Banco Itaú. […]

Renata Portela Publicado em 25/04/2020, às 09h52 - Atualizado às 10h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (24), mulher de 37 anos procurou a polícia após ser vítima de um golpe no Instagram. Ela teria clicado em um anúncio e só percebeu que tinha sido enganada ao consultar a conta bancária.

Segundo relato da vítima, ela acessou um link no Instagram de um suposto anúncio do Banco Itaú. O anúncio a direcionou para uma página com um formulário, que ela preencheu com os dados pessoais. No entanto, a página negou o acesso, alegando que não reconheceu o dispositivo.

Foi solicitado que a vítima tentasse acesso outras vezes e, quando ela abriu o aplicativo do banco, viu que teve R$ 8.659,30 furtados da conta. Ela foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso de furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude foi registrado.

Jornal Midiamax