Caminhoneiros são sequestrados em posto e têm carga de agrotóxicos roubada

Na noite de segunda-feira (18), dois caminhoneiros de 41 e 57 anos foram vítimas de roubo e cárcere privado em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em um posto de combustível quando foram encapuzados e levados até um cativeiro. Segundo relato de um dos caminhoneiros, ele e a outra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de segunda-feira (18), dois caminhoneiros de 41 e 57 anos foram vítimas de roubo e cárcere privado em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em um posto de combustível quando foram encapuzados e levados até um cativeiro.

Segundo relato de um dos caminhoneiros, ele e a outra vítima faziam transporte de defensores agrícolas e se encontraram naquele posto. Quando ele retornava para o veículo, foi surpreendido por três bandidos, que o encapuzaram e colocaram em um carro com o outro caminhoneiro.

Os bandidos estariam armados e mantiveram as vítimas em cativeiro, enquanto roubavam a carga de defensores agrícolas de um dos caminhões, além de dinheiro e notas fiscais. O caso foi registrado como roubo na delegacia do município.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados