No início da manhã de terça-feira (8), durante a trabalho, caminhoneiros de 31 e 37 anos que viajavam juntos foram sequestrados em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Eles foram deixados em um matagal já em Selvíria distante 100 quilômetros.

Segundo as vítimas, elas trabalham para uma empresa como motoristas. No dia 4 deste mês, a dupla saiu de Sorriso (MT) com o caminhão Scania branco carregado de algodão, com destino a Santos (SP). Já no dia 7 dormiram em um posto em Paranaíba.

No início da manhã de terça-feira, quando saíam do posto, os caminhoneiros foram abordados pelos bandidos armados. Os dois suspeitos renderam as vítimas, que foram colocadas no caminhão. Assim, os autores dirigiram por aproximadamente meia hora, depois colocaram as vítimas em uma camionete, que rodou por mais aproximadamente 40 minutos.

Os homens foram liberados só por volta das 19 horas em um matagal. Eles andaram por 4 quilômetros aproximadamente, pediram carona e conseguiram chegar até a delegacia em Selvíria, onde registraram boletim de ocorrência.

O caso é tratado como majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.