Polícia

Caminhoneiros são flagrados fazendo churrasco em transportadora sem alvará

Na tarde de terça-feira (7), grupo de caminhoneiros foi flagrado fazendo um churrasco, com aglomeração, em uma transportadora de Porto Murtinho, cidade distante 454 quilômetros de Campo Grande. A transportadora estaria funcionando sem alvará e o responsável foi autuado. Conforme a Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até a transportadora onde estava ocorrendo a […]

Renata Portela Publicado em 08/04/2020, às 09h07 - Atualizado às 13h13

None
delegacia_de_porto_murtinho.jpg

Na tarde de terça-feira (7), grupo de caminhoneiros foi flagrado fazendo um churrasco, com aglomeração, em uma transportadora de Porto Murtinho, cidade distante 454 quilômetros de Campo Grande. A transportadora estaria funcionando sem alvará e o responsável foi autuado.

Conforme a Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até a transportadora onde estava ocorrendo a aglomeração de pessoas. No local, encontraram os caminhoneiros fazendo churrasco e desrespeitando as medidas sanitárias preventivas previstas em decreto municipal de 19 de março de 2020, de prevenção ao coronavírus.

Os caminhoneiros foram orientados que a ação não estava correta e um fiscal da Prefeitura foi ao local, relatando que os responsáveis pelo prédio já tinham sido orientados e não poderiam abrir o estabelecimento, pois não tinham alvará de funcionamento.

Todos foram orientados a saírem do local e o responsável, de 29 anos, foi autuado pela infração da medida sanitária preventiva e por exercício ilegal da profissão ou atividade.

Jornal Midiamax