Caminhoneiro é feito refém e mantido em cárcere por 8h antes de ser abandonado no Inferninho

Um caminhoneiro de 33 anos foi feito refém na noite deste sábado (15), ao parar o veículo na saída para Sidrolândia para verificar os freios do veículo. Ele foi abordado por bandidos, que estavam em um Vectra de cor preta. O assalto aconteceu por volta das 20 horas de sábado (15), logo após o caminhoneiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhoneiro de 33 anos foi feito refém na noite deste sábado (15), ao parar o veículo na saída para Sidrolândia para verificar os freios do veículo. Ele foi abordado por bandidos, que estavam em um Vectra de cor preta.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas de sábado (15), logo após o caminhoneiro parar o veículo para verifica os freios. Ele contou que um Vectra encostou e dois bandidos anunciaram o roubo. No caminhão tinha uma carga de milho.

Ele foi obrigado a entrar no porta-malas do carro com uma toalha enrolada na sua cabeça, ficando em poder dos bandidos por aproximadamente 8 horas. Depois ele foi abandonado na região do Inferninho por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (16).

O caminhão, com a carga de milho e os pertences pessoais da vítima foram levados. Ele não se recordava das características físicas dos bandidos.

Conteúdos relacionados