Polícia

Calheiro morre depois de cair de altura de 6 metros enquanto trabalhava em igreja

O calheiro Eraldo Machado Rodrigues, de 48 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de cair de uma altura de seis metros enquanto trabalhava. Ele instalava calhas no salão de festas de uma igreja localizada na Vila São Pedro. Conforme apurado, durante a instalação, o rapaz […]

Renan Nucci Publicado em 12/06/2020, às 16h18 - Atualizado às 17h30

Local onde a vítima caiu enquanto instalava calha. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Local onde a vítima caiu enquanto instalava calha. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News - Local onde a vítima caiu enquanto instalava calha. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

O calheiro Eraldo Machado Rodrigues, de 48 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de cair de uma altura de seis metros enquanto trabalhava. Ele instalava calhas no salão de festas de uma igreja localizada na Vila São Pedro.

Conforme apurado, durante a instalação, o rapaz acabou caindo diretamente no solo, no meio do salão. Ele sofreu traumatismo craniano grave e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrido. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local, colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Colaborou Sidnei Bronka

Jornal Midiamax