Polícia

Briga entre vizinhos termina com jovem esfaqueado no tórax em Campo Grande

Uma briga entre vizinhos acabou com um rapaz de 23 anos esfaqueado na noite deste domingo (5), na Vila Marli, em Campo Grande. A vítima foi levada para a Santa Casa da Capital, com ferimento no tórax. O Goi (Grupo Operações e Investigações) foi chamado por volta das 22 horas após serem acionados para uma […]

Thatiana Melo Publicado em 06/01/2020, às 06h14 - Atualizado às 09h51

None

Uma briga entre vizinhos acabou com um rapaz de 23 anos esfaqueado na noite deste domingo (5), na Vila Marli, em Campo Grande. A vítima foi levada para a Santa Casa da Capital, com ferimento no tórax.

O Goi (Grupo Operações e Investigações) foi chamado por volta das 22 horas após serem acionados para uma tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local testemunhas contaram que o autor do crime seria conhecido por ‘pintor’ ou ‘gesseiro’, e que morava na mesma rua. Segundo o irmão da vítima, ela estava próximo a uma bar quando começou uma discussão com o autor, que de posse de uma faca desferiu um golpe no tórax dele fugindo em seguida.

Quando os policiais foram até a residência não o encontraram. Mas, depois de rondas pela região foram avisados que o autor havia voltado para casa e estava bastante alterado. Quando os policiais chegaram a residência, o homem imediatamente jogou a faca que estava nas mãos, sendo algemado. Ele negou que havia cometido o crime e disse que duas televisões haviam sido furtadas de sua casa.

O homem foi levado para a delegacia e autuado por homicídio na forma tentada.

Jornal Midiamax