Briga entre funcionários de fazenda no Pantanal termina com um morto

Enderson Martins Lacerda, 37, morreu baleado na cabeça durante uma briga entre funcionários de uma fazenda na região da Nhecolândia, Pantanal de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A confusão ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (04) e a briga entre funcionários terminou com Ederson baleado na cabeça. O gerente da propriedade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enderson Martins Lacerda, 37, morreu baleado na cabeça durante uma briga entre funcionários de uma fazenda na região da Nhecolândia, Pantanal de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.

A confusão ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (04) e a briga entre funcionários terminou com Ederson baleado na cabeça. O gerente da propriedade, que é filho do dono da fazenda, foi quem acionou a polícia, publicou o site Diário Corumbaense.

O corpo da vítima foi transportado de avião, chegou por volta das 17h em Corumbá e foi levado para uma funerária da cidade. Polícia Civil segue com as investigações e já tem a identificação do autor do homicídio que está foragido.