Polícia

Briga em conveniência termina com rapaz ferido a 5 tiros em bairro de Campo Grande

Na manhã desta segunda-feira (7), vítima de tentativa de homicídio na noite do dia 30 de novembro procurou a polícia para prestar esclarecimentos. Naquele dia, dois rapazes de 29 e 24 anos ficaram gravemente feridos a tiros na frente de uma residência no Santa Luzia. Segundo relato do rapaz de 24 anos, naquela noite ele […]

Renata Portela Publicado em 07/12/2020, às 09h48 - Atualizado às 15h37

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira (7), vítima de tentativa de homicídio na noite do dia 30 de novembro procurou a polícia para prestar esclarecimentos. Naquele dia, dois rapazes de 29 e 24 anos ficaram gravemente feridos a tiros na frente de uma residência no Santa Luzia.

Segundo relato do rapaz de 24 anos, naquela noite ele e o amigo estavam reunidos em família, quando a vítima de 29 anos saiu para atender o celular. Neste momento, o autor do crime chegou e segurou o rapaz mais velho por trás.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, o jovem de 24 anos empurrou o autor, que sacou a pistola e atirou, o atingindo com tiro que transfixou o abdômen. Já o outro rapaz foi atingido por tiros no ombro e abdômen, além de mais dois nas costas após cair.

Ainda segundo relato do rapaz, o amigo segue internado em estado grave. A princípio, ele teria tido uma discussão com o autor do crime horas antes, em uma conveniência. O suspeito então teria dito “Eu vou mas eu volto”. A princípio, ele seria compadre da vítima, que segue no hospital.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax