Brasileiro era alvo de ataque na fronteira e que acabou na morte de paraguaio

O brasileiro Anderson Ariel Rodrigues Silva, de 33 anos, que está internado, era o alvo do ataque que resultou na morte do servidor da prefeitura paraguaia, Saturnino Rojas Palácio, de 56 anos.O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18), no cruzamento das ruas Coronel Martinez com a General Diaz,  no bairro Guarani, em Pedro Juan […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Anderson Ariel Rodrigues Silva, de 33 anos, que está internado, era o alvo do ataque que resultou na morte do servidor da prefeitura paraguaia, Saturnino Rojas Palácio, de 56 anos.O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18), no cruzamento das ruas Coronel Martinez com a General Diaz,  no bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da polícia, o brasileiro teria percebido a movimentação dos pistoleiros  e entrou na casa do funcionário municipal, que havia saído para ver o que havia acontecido após o tiroteio e acabou recebendo. Ele chegou a receber atendimento médico mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, Anderson trabalha em uma casa de câmbio no Paraguai e já tinha sido alvo de ataque do lado brasileiro. Antes de entrar na casa do vizinho, testemunhas afirmam que ele estaria bebendo cerveja na frente da sua residência.

Na noite de terça-feira (18), um homem que também teria participado no atentado foi detido por agentes da Polícia Nacional, depois de ter sido abandonado com ferimentos a bala na área de a Colônia Cerro Cora’i.

Conteúdos relacionados