Brasileiro é condenado a 25 anos de prisão por assassinato na fronteira

O brasileiro Reinaldo Rivas foi condenado nesta sexta-feira (18) a 25 anos de prisão pelo assassinato de Alex Junior Lovera Lezcano , de 23 anos, pelos juízes da comarca de Amambay, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A sentença ao brasileiro foi dada pelas magistradas paraguaias Carmen […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Reinaldo Rivas foi condenado nesta sexta-feira (18) a 25 anos de prisão pelo assassinato de Alex Junior Lovera Lezcano , de 23 anos, pelos juízes da comarca de Amambay, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A sentença ao brasileiro foi dada pelas magistradas paraguaias Carmen Silva Bóveda, Sadi Estela López Sanabria e Ana Aguirre. O crime ocorreu no 13 de agosto de 2016,  em Pedro Juan Caballero, nas ruas de Teniente Herrero quase Blas Garay, após um acidente de trânsito.

Segundo registro do caso, a vítima dirigia um caminhão da marca Chevrolet e teria atropelado Rivas, que andava de motocicleta, de modo que no meio da rua iniciou-se uma acirrada discussão entre eles, que culminou com tiros disparados pelo brasileiro.

Conteúdos relacionados