Bêbado, motorista quase atropela policiais durante blitz e acaba na delegacia

Foi levado para a delegacia durante a madrugada desta sexta-feira (23), um motorista de 34 anos, que quase atropelou policiais durante uma blitz na Avenida Afonso Pena em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Segundo informações da ocorrência, os policiais estavam parando os veículos nos altos da Afonso Pena, quando por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi levado para a delegacia durante a madrugada desta sexta-feira (23), um motorista de 34 anos, que quase atropelou policiais durante uma blitz na Avenida Afonso Pena em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Segundo informações da ocorrência, os policiais estavam parando os veículos nos altos da Afonso Pena, quando por volta da 1 hora da madrugada desta sexta (23) foi dada ordem para que o motorista que estava dirigindo uma S-10 mudasse de pista por causa das abordagens, o que não foi obedecido pelo autor.

Ele avançou quase atropelando os policias e fugindo sendo perseguido e alcançado alguns metros à frente. Dentro da camionete foi encontrada algumas garrafas de cerveja vazias. Ele estava acompanhado de uma mulher, que no ato da abordagem disse ser sua amiga. Com sinais notáveis de embriaguez, ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados