Polícia

Bêbado invade loja de ferragens, pega martelo e facão, e diz ser ameaçado de morte

Um homem de 35 anos, embriagado, invadiu uma loja de ferragens na manhã desta segunda-feira (7) e assustou funcionários, na cidade de Três Lagoas, distante 333 quilômetros da Capital. Ele disse aos policiais que estava sendo ameaçado de morte e, por isso, teria pego facão e martelo de dentro da loja. Segundo informações do registro […]

Danielle Errobidarte Publicado em 07/12/2020, às 15h33

Pegou martelo e facão do interior da loja (Foto: Ilustrativa/ Itaporã News)
Pegou martelo e facão do interior da loja (Foto: Ilustrativa/ Itaporã News) - Pegou martelo e facão do interior da loja (Foto: Ilustrativa/ Itaporã News)

Um homem de 35 anos, embriagado, invadiu uma loja de ferragens na manhã desta segunda-feira (7) e assustou funcionários, na cidade de Três Lagoas, distante 333 quilômetros da Capital. Ele disse aos policiais que estava sendo ameaçado de morte e, por isso, teria pego facão e martelo de dentro da loja.

Segundo informações do registro policial, ele foi imobilizado pelos próprios funcionários, que chamaram a Polícia Militar em seguida. Assim que os policiais chegaram para atender a ocorrência, o homem se justificou dizendo que pegou os utensílios para se defender “porque estava fugindo de pessoas que queriam lhe matar”.

Segundo os PMs, era visível o estado alucinógeno do homem e ele apresentava escoriações no joelho esquerdo, antes de invadir a loja. Questionado, argumentou que estava fugindo de “algumas pessoas”. O autor foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Jornal Midiamax