Polícia

Barraco: Mulher quebra carro, moto, móveis e agride marido por não aceitar separação

Homem de 30 anos morador na região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (05), para registrar boletim de ocorrência, após ter sido agredido pela esposa. A mulher não aceita separação e chegou a danificar o carro e a moto dele, bem como objetos do lar. O […]

Renan Nucci Publicado em 05/08/2020, às 18h09

Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração)
Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração) - Caso foi encaminhado para a Depac (Foto: Ilustração)

Homem de 30 anos morador na região do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (05), para registrar boletim de ocorrência, após ter sido agredido pela esposa. A mulher não aceita separação e chegou a danificar o carro e a moto dele, bem como objetos do lar.

O homem relatou que o relacionamento não estava bem e, na terça-feira (04), decidiu ir embora da residência, no entanto, a esposa não concordou. No momento em que ele estava levando objetos pessoais ao carro, a mulher passou a danificar o veículo e também uma moto, e ainda o agrediu com golpes, deixando arranhões.

Para se proteger, o homem a trancou no quarto e acionou familiares, para que eles pudessem acalmá-la. Porém, quando eles chegaram, ela arrombou a porta e avançou novamente contra o marido, mas foi contida. Ela também danificou móveis e outros objetos da casa. O homem, porém, não quis representar criminalmente contra ela.

Jornal Midiamax