Polícia

Banhista furta carro de funcionário de clube e acaba presa em operação

Uma mulher de 21 anos foi presa nesta segunda-feira (20), depois de furtar um automóvel Corsa no estacionamento de um clube na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ela estava alterada, aparentemente sob efeito de drogas. Segundo nota, um homem de 51 anos procurou a […]

Renan Nucci Publicado em 20/01/2020, às 17h48

Veículo foi recuperado pela PC. Foto: Divulgação
Veículo foi recuperado pela PC. Foto: Divulgação - Veículo foi recuperado pela PC. Foto: Divulgação

Uma mulher de 21 anos foi presa nesta segunda-feira (20), depois de furtar um automóvel Corsa no estacionamento de um clube na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ela estava alterada, aparentemente sob efeito de drogas.

Segundo nota, um homem de 51 anos procurou a delegacia para denunciar o caso. Ele informou que, por trabalhar no clube, costumava deixar a chave na ignição. No entanto, desta vez, ao sair para o horário de almoço, percebeu que o veículo havia desaparecido.

Em contato com testemunhas, ele foi informado que uma mulher que se banhava na piscina do local seria a principal suspeita. Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) comunicaram outras forças de segurança e fizeram operação de bloqueio da vias. O automóvel foi localizado sendo conduzido pela mulher, que acabou presa em flagrante.

Jornal Midiamax