Cerca de 20 bandidos fortemente armados invadiram uma agência do em a 120 quilômetros de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (29) e levaram todo o dinheiro do cofre.

Os bandidos, que usavam armas de grosso calibre, renderam os seguranças antes da abertura do horário bancário e levaram todo o dinheiro do cofre principal.

Informações passadas ao Alvorada Informa são de que havia no cofre aproximadamente R$ 5 milhões do depósito feito pela da região para pagamento dos trabalhadores, além do PPR da usina, que seria um programa de produtividade pago aos funcionários.

No entanto, a polícia investiga o caso e não sabe afirmar se o valor é o correto. O total seria próximo de R$ 1 milhão, porque a usina não teria feito o depósito.

Todos os funcionários que estavam dentro da agência foram obrigados a deitarem no chão até a saída dos bandidos, que agora são procurados pela polícia. O (Setor de Investigações Gerais) de Campo Grande está a caminho da cidade. Não há informações se os bandidos usaram explosivos para roubar o dinheiro do cofre.

Matéria editada às 12h50 para correção de informações // EA