No fim da noite de quarta-feira (23), família foi vítima de quando estava dentro de casa, na Vila Olinda. O bandido invadiu o local armado, rendeu os moradores e roubou dinheiro, vários pertences e também o carro.

Segundo relato do homem de 32 anos, ele chegou em casa com o Voyage e deixou o portão encostado, porque o irmão já estava para chegar de viagem. Aproximadamente 15 minutos depois, foi surpreendido na cozinha da residência por um bandido armado com um revólver.

O suspeito rendeu o pai da vítima, apontando a arma e exigindo dinheiro. Pai e filho entregaram o dinheiro que tinham, mas o assaltante continuava pedindo por mais. Então, ele exigiu a chave do carro e exigiu que o proprietário tirasse o veículo da garagem.

A vítima entrou no carro e mandou mensagem para o irmão, alertando sobre o . O bandido ainda colocou uma tv no veículo, quando percebeu que o homem estava com o celular na mão. Ele deu uma coronhada no rosto da vítima e fugiu com o veículo.

A família ainda tentou rastrear o celular e acionou a , que localizou o carro abandonado na região central da cidade. O carro foi recuperado e o caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma.